segunda-feira, 17 de março de 2014

Entrevista com Bebetaw


                                 
Com  55.17% dos votos Bebetaw foi a Primeira eliminada numa Roça com Fernando53953 , Bebetaw falou nessa entrevista que .Nie. é porca e falsa , Lukas233258 de Who e diz que ta torçendo para !LindaDIBunita! ganhar , veja a entrevista abaixo








1° Pergunta: Qual foi a Experiencia dentro do reality ?

Bebetaw: Olha estava muito confiante em chegar,abalar nesse reality, porem eu tive uma má sorte em pleno dia  de prova eu estava morta de lag e acabei não sentando na cadeira, indo diretamente para o inferno e la tendo mais azar ainda ... bobba o Dado mas em relação a minha pouquíssima experiencia que tive lá, foi legal e ao mesmo tempo frustante, legal pq ? pq la tinha muitos amigos, era um clima e um reality saudavel de ficar pois daria muito bem para e conciver com as pessoas , e pq frustante ? Bom pq acabei descobrindo quem é a naja chamado Nie, Você acredita que no reality do Kelvison ele fez complô e panelinha pra me tirar ? Para Nie eu si desejo tudo que ele me deu , vida longa e o reality pq se depender de mim ela não passo do Top 10 :)





2- Bebetaw falou que no reality tem varias pessoas falsas , quem são essas pessoas ?

Bebetaw: Sim eu disse isso e repito, lá tem muitas pessoas falsas,em relação naquele dia em que eu falei , eu disse em modo geral pq tava puta com todo mundo , O Que passava na minha cabeça era "Poxa  tenho amigos aki dentro que não são poucos e mesmo assim sai" o meu raciocínio nenhum deles tinham me ajudado, mas enfim n foi bem isso mas falso naquele reality ainda tem , quem é ? Claro que é a Nie


3- Bebeta se sentiu mal por ter sido eliminada ou por sido eliminada pelo seu desafeto Fernando53953 ?

Bebetaw: Assim não me importaria a pessoa com quem eu fosse eliminada o que me deixou zangada mesmo foi a forma de eu ter sido eliminada a ser a 1 ° eliminada, Enfim  tive o que ? 2 dias de reality ? não pude aproveitar nada. Podemos dizer que eu to naquela fase "ODIADA" por todos.
Já sai de 3 reality no qual participava e todos os 3 com rejeição e também posso explicar de onde vem essa rejeição toda tudo isso se deve ao motivo no final do slh3, quando eu fiquei em 3° lugar e na hora do discurso , não queria saber de A nem de B xinguei todos mesmo , enfim não estava falando com TODOS mis com a maioria ali que era meu amigo e eu vi divulgando para o suigetsu mas enfim
Ser a 1° eliminada de um reality não desejo pra ninguém, mas como eu disse não aguentaria fica de novo no mesmo reality com a porca da nie seria um barraco todo dia fora que eu ia pisar na cara dela meu sensor de gente que não presta  foi pro quinto dos infernos


4 - Fernando93593 falou que você sairia com rejeição você não saiu você tinha medo de sair rejeitada pelo publico ?

Bebetaw: Ah não, não tinha medo algum. Ate pq eu ja estava com isso na mente de sair rejeitada pq eu tambem não divulguei muito se eu divulgaçe um pouco mais , tiraria o Fernando e nem bobba pq dele esta tirando tanta onda se retratre meu filho , em um piscar de olhos vc sai desse reality com uma quente e outra piscando não se superestime favor ter luz propria e.e


5- Bebeta então ja esperava ser eliminada ?

Bebetaw: Sim totalmente... claro que ainda tem aquela duvida de quem eu poderia fica mas acontece que eu não tive tempo de divulgar muito , e sabia que ia sair pq em dentro de uma semana ja tinha conseguido um exercito de inimigos nesse reality, que são eles: Leo,Garootinha, MatheusHOP LIXO FALSO , Rhuwes3 - que eu fiz as pazes ontem por um desentendimento e ferny que ainda estou afastada pelo final do slh3 entre outros que não mim suportar ou seja esses que eu acabei de citar, vc acha que nenhum deles sabe burlar ? tenho certza que garotinha burlar e ficar num reality onde todos te odeiam, é quase tipo INIMAGINÁVEL não foi burlada mais eu fui votada por todos eles. de qualquer forma


6 - Pretende fazer as Pazes com a Nie e o que acha da Nie ?

Bebetaw: olha eu ADORAVA a Nie, achava ela uma pessoa autentica,responsável e super companheira mas foi uma decepção muito grande, cristal quebrado não cola jamais ela disse que eu tinha feito a sequencia de placas erradas quando eu fiz certo me mandou para o inferno tudo bem que ela não teve culpa de eu ter ido DIRETAMENTE para a roça pq ainda teve a prova de dados Mas de qualquer forma ela ajudou  e MUUUUITO para isso Ok, nesse mesmo dia ela me seguiu conversamos e tudo mais, eu ate cheguei e perdoar ela de ter me votado mas no dia da eliminação,  estava muito estressada e tudo isso influnciou mais ainda para eu xingar ela e odia-la, pq na minha cabecinha maluca que DEUS deu Eu sai por culpa dela , mas o pior de tudo... É que no outro dia no reality do Kelvison ela veio me xingando Se juntou com o Rhuwes3 para me xingar ( quando eu e ele estávamos desentendidos) e isso pra mim foi uma coisa chocante, pq eu não suporto levar desaforo para casa tento tanto pavor de gente baixa, que eu acho me tornando uma também e saio barracando por ai com quem eu não gosto Mas enfim, sei lá tudo pode acontecer,  um milagre a gente pode voltar a se falar... Coisa de momento, mas perdoar ela mesma sendo cesta ou errada ? NUNCA


7 -Bebetaw quando você tirou Lukas e Halls da Prova da Chave, Lukas falou que você fez por recalque

Bebetaw: Esse merecê ser pisado Olha aki senhor LUKAS fiquei sabendo que eu te tirei da prova pq pra dizer a verdade eu nem te conheço, nunca ouvir falar de você e fui pelo lançe de afinidade agora me responde uma coisa, eu com recalk de gente pouco caso anonimo feito vc ? Não renho recalk de ninguém desse jogo, me garanto , gosto de mim assim do jeito que eu sou se não ta agradando nem vc nem a quem não me suporta SE MATEM, pós não vou mudar meu jeito de ser por vc nem bobbba  Rir com essa historia de recalk... Mais em relação ao Halls, foi uma especie de vingança... Eu tinha brigado com ele , um dia antes e como eu ja disse , sou uma pessoa fria , calculista e muito vingativa acho que esses são meus únicos defeito me vingo mesmo na cara dura Mas acho... ACHO... que já me entendi com o halls pq alem dele eu tenho mais 20 que continua sendo meu inimigo to muito odiada, socorro LEONARDO DICAPROIO me tira daki meu amor ♥


8 - Bebetaw você torce para quem ganhar a fazenda blindada 3 

Bebetaw: Olha são varias amigas la dentro ... mario,linda,duda,jeff e ate mentah mesmo mas vou pelo quesito afinidade e to torcendo muito pra linda acho que ela nunca ganhou um reality oficial ? sei lá mais enfim ela merece os outros ja ganharam ... por ai vai né



2 comentários:

  1. Quem e esse lukas na primeira roça ele sai

    ResponderExcluir
  2. Sim amiga kkk, ele só é mais um who atrás de ibope, aqueles que a gente conhece bem...

    ResponderExcluir