sexta-feira, 11 de abril de 2014

A Fazenda Blindada 3 │21° Episodio - O Jogo preste a Mudar

Faltas
  1. ,Meentaah: P F P
  2. Kalindocopio:  P P P
  3. Beth_Greene1: P P F
  4. Felipe4788: F P P
  5. Jefferso5725: P P P
  6. Lukas233238: P P P
  7. Divulgador-BR: P P P
  8. Viviane.araujo2:  P P P
  9. Bebetaw:              F F P (Apareceu no Habbo e justificou as Faltas:)

Esclarecimento

Bom antes de fala como foi o dia de A Fazenda Blindada vim fala da Polemica que envolveu a Linda com a sua continuação no reality eu no poste anterior falei que a Linda ficou no lugar da Bebetaw mais na minha cabeça como a Bebetaw sumiu achei que ela não ia aparece mais os participantes quando fazem duas faltas eu coloco (Esperando as Justificativas da faltas ) quem acompanha o blog sabe bom depois que as duas faltas a Bebetaw apareceu no dia seguinte e explicou com isso a Linda foi eliminada como ira ser pois foi eliminada do reality com rejeição numa roça com 72.73%

Votação


Bom a votação pegou todos de surpresa o poder da Arca da Kalin falou que ela tinha que Indica os 3 peões para Roça ela indicou Divul,Felipe e Meentaah
* Bom no Print abaixo iram se assustar que tem uns borrão branco bom vou explica o divulgador-Br me culpou pela ida dele para roça me acusando de eu ter começado o reality antes das 19:00 horas no print abaixo comprova que o reality começou as 19:00 e ele chegou atrasado por 1 minutos nesse um minuto que ele chegou o reality acabou não tenho culpa de kalin ter indicado ele e ele ter chegado ao reality por que o reality é as 19:00 horas e não as 19:01


 E mais o Fazendeiro Lukas233238 não ia ter função ? então enganados o Lukas233238 não indicou ninguém mais tinha o poder de salva uma da Berlinda entre Felipe,Meentah ou Divul ele salvou Felipe formando a Roça entre Meentaah e Divul quem sair ?


Felipe foi salvo mais isso não significa que ele seja fazendeiro pós no TOP 8 haverá novas regras e não terá fazendeiro esse foi o ultimo poder da arca no TOP 8 sera uma mudança radical estejam preparados.
Não esqueça de vota e manda sua pergunta para porteira de voz para Mentaah e Divulgador-Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário